quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Presente de Mar para Thiago. 1temp.

Mar não sabia ler na primeira temporada mas ela contava com a ajuda de Thiago para aprender algumas coisas. Dai ela se esforçou e o presenteou lendo a mensagem que ele havia escrito para ela. Este são clicks do eps. 11.



Mar diz: Tenho um presente de aniversário!
Thiago diz: Um presente?

Thiago diz: O que é?

Mar diz: Vou fazer o que vc queria, vc lembra que no meu aniversário vc disse que no seu aniversário, meu presente seria saber ler isso. Enfim, aqui diz, Mar as três coisas que mais gosto é...

Mar diz: É fazer música, correr e te olhar, deixe-me que te queira, pq te quero como nunca quis a alguém e como...como nada vai  te querer igual...Thiago.

Thiago diz: Mar vc leu! Me encantou seu presente!
Mar diz: É verdade o q vc diz aqui?
Thiago diz: Sabe que sim.
Mar diz: Então te deixo!
Thiago diz: Me deixar?
Mar diz: Que te deixo me olhar e querer-me!







Thiago diz: Nos dois sempre ficamos em aniversários!
Mar diz: E vc sempre se envolve com uma qualquer depois!
Thiago diz: Não tenha medo Mar!
Mar diz: Eu não tenho medo de nada!
Thiago diz: Sim... que te faça sofrer. Mas eu te amo!





Thiago diz: Então estamos namorando?
Mar diz: Não, não, não, paraa, antes tenho que falar com Rama!
Thiago diz: Mas pq vc tem que dar explicações? Vc tem algo com ele?
Mar diz: Não, eu tenho que falar e pronto, e depois namoramos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário