segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mar finge namorar Rama. 1temp.

Na primeira temporada Thiago e Mar ocultam seu namoro, pois Barto o pai de Thiago não aprova esse relacionamento. Thiago então tem a idéia de pedir a Rama que seja o namorado de mentira dela, fazendo com que o seu pai pare de vigia-los, Rama que é amigão de Mar e também apaixonado secretamente por ela, discorda do plano no início, mas passa a aceitar pouco depois, mas o que eles não esperavam era que Barto iria pedir ao casal Rama e Mar a beijarem-se na frente de Thiago.



Barto diz: Olha pombinhos felizes. Ai que lindo tche! E  teve provinha de amor?

Mar diz: Do que vc falando?

Barto diz: Como do que estou falando? De beijinhos hum hum huum!
Rama diz: E o que isto te interessa?
Barto diz: Muito Raminha, a mim me interessa muito! Eu sou uma espécie de padrinho de vcs. Assim como quero ver como se amam, quero ver vamos!
Rama diz: Não quero!
 Barto dizEntão não a ama?
 Rama diz: Sei que a amo!
Barto diz: Está mentindo!
Mar diz: Não precisamos mostrar o nosso amor para ninguém e pronto
Barto diz: Beije ela!
Rama diz: Não!
Barto diz: Vc não a ama!
Rama diz: Sim eu a amo!
Barto diz: Se a amasse a beijaria!
Rama diz: Sim eu a amo!
Barto diz: Não a ama!
Rama diz: Claro que amo!


Olha a carinha de Thiago que não esperava passar por isso.

Pensamento de Thiago "Num gosto nada disso".
Pensamento de Mar "Perdão!".
Thiago num gostando nada do que vê larga no chão o copo de água que segurava na mão, para por um fim no beijo.


Barto dizO que aconteceu com ele?
Mar dizFicou com vergonha a...
Mar diz: Perdão, perdão eu vou lavar as... 
Barto dizO que me diz da sua ex Thiaguinho?
Thiago dizQue é uma idiota. Não me importa o que ela faz da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário