terça-feira, 6 de setembro de 2011

Thiago está mal por acreditar que irá morrer.2temp

Thiago acredita que irá morrer devido a visão que Jazmin.

Nico diz: O que foi?
Thiago diz: Não quero morrer Nico, não quero morrer!

Nico diz: Não vai morrer, Thiago fica calmo e me escuta, me escuta por favor.
Mar diz: Fala, fala que ele não vai morrer!
Nico diz: Não, não, espera ai Mar.
Mar diz: Não, não, jura pra ele que ele não vai morrer Nico!
Nico diz: Espera Mar, espera só um segundo, eu entendo que estão assustados com tudo que a Jazmin está passando com as visões, mas vai ficar tudo bem!
Thiago diz: Eu não queria ir fundo nesse assunto mas... to com medo, eu vou morre?
Mar diz: Não, não vai!
Nico diz: Bom em algum momento da vida todo mundo vai morrer!
Mar diz: Não complica, fala pra ele que ele não vai morrer!
Nico diz: Eu não to complicando, eu to dizendo que... escuta aqui porque não aproveita a vida agora, aproveita com ela, faz tudo o que quiser com ela, tudo, absolutamente tudo, menos o 8 ou então eu te mato ( o numero 8 a qual ele se refere é uma lista que Thiago escreveu enumerando as coisas que ele pretende fazer no futuro e o oito refere-se a fazer amor com Mar ),
Mar diz: Você não vai morrer meu amor!


Nico diz: Gente tem dois jeitos de viver a vida. Morrer vivendo ou viver morrendo! Qual escolhem?
Thiago diz: Morrer vivendo?




Nenhum comentário:

Postar um comentário