segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mar e Thiago fazem amor 4temp.

No episódio 64 da quarta temporada Mar finalmente fica sabendo por Thiago toda a verdade sobre a NE que é Ministrada por Luz. Este momento inicia-se com uma pequena discussão entre o casal até Thiago ter a idéia de desmascarar Luz e é lógico que o momento climax deste eps. é quando Mar e Thiago fazem amor.

Mar está em seu quarto bastante pensativa sobre algo que Nina sua nova rival no amor falou para ela a respeito de Thiago.

Thiago diz: Olá
Mar diz: Olá!
Thiago diz: Precisava vê-la!
Mar diz: Para quê
Thiago diz: Porque vc é a única que me dá forças para resistir.





Mar diz: Me solta Thiago vai embora, saia daqui!
Thiago diz: O que aconteceu Mar?
Mar diz: Saia!

Thiago diz: O que aconteceu?
Mar diz: Vc está me enganando num é, com todas as suas mentiras e eu não quero saber nada de vc entendeu?
Thiago diz: Não estou te enganando Mar, não é tão fácil! Abra seus olhos! Vc  é parte de nós.
Mar diz: Não! Eu não sou nenhuma assassina ou uma seqüestradora, vc  está me confundindo.

Thiago diz: E nós tão pouco somos isso e vc sabe muito bem que não somos isso!
Mar diz: Ah não? Olha a filha da chefe dos Ministros me disse a mesma coisa.
Thiago diz: Vc está falando da Nina?
Mar diz: Thiago vc a seqüestrou e ainda quis matá-la. Vc vai fazer isso comigo? Não vai fazer isso com todos daqui?
Thiago diz: Nina te disse isso?
Mar diz: Vai embora! Vai Thiago!
Thiago diz: Nina mentiu!
Mar diz: Vai embora, vc é uma mentira, saia daqui! Vai!
Thiago diz: Olá!
Luz diz: Meu estimado e gentil amigo Thiago Bedoya Aguero. Um não, não, não tem família. Eu sinto que somos uma família.
Thiago diz: Se não quer me escutar escute ela pelo menos. Porque vc me ligou Luz?

Luz diz: Estou ligando para te agradecer por ter salvado minha vida e porque sou uma mulher agradecida. Sei que gosta de mim. E se vc se gosta e gosta do seu povo. Eu te diria para terminar com isso de uma vez, porque saiba que temos o bebê de Melody Paz. 
Luz diz: Pobrezinho, vejo que é muito fraco e tão pequeno pra ficar tão mal, porque ele vai ficar  muito mal se vcs não acabarem com a Resistência. 
Luz diz: Melhor que acabe, se não querem que algo muito feio mais muito feio aconteça com o bebê de Melody paz, que venham até a mim e se entreguem, ao doce esquecimento e não tenha medo Thiago. .
Luz diz: Veja sua amiga Tefy não está mal e vive em sua nova vida, porque é isso que nós fazemos aqui lhe damos uma nova vida sem preocupações, cheias de ilusões
Luz diz: Quem te disse que um Thiago melhorado e domesticado não poderá amar novamente sua Julieta Marianella? 

Luz diz: Ou vc vai me obrigar a te ameaçar com matá-la para que reconcidere?

Mar fica perplexa com o que Luz diz a Thiago, ela percebe que está errada e pede a Thiago um minuto ela sai do quarto e avisa a Hope que ninguém entre no quarto porque ela quer conversar a sós com Thiago.
Thiago diz: Obrigado! Precisava falar com vc a sós.
Mar diz: Sim eu também! 
Hope diz: Vamos garotos vamos!
kkk Thiago voa para o lado da cama para se esconder!
Hope diz: Sou eu seu tonto!
Thiago diz: Vc quer que eu tenha um enfarto Hope?
Hope diz: Sorry, sorry! Eu só vim tapar as camerazinhas.
Thiago e Mar ficam esperando Hope terminar de tapar as camêras.

Depois de muito blá blá bláHope diz: Ok vou deixar vcs a sós!
Mar diz: Faz muito tempo que vc conhece a Hope?
Thiago diz: Sim a algum tempo. 
Mar diz: Não posso mais Thiago, estou ficando louca eu não consigo distinguir quem é bom e quem é mau eu já não sei nada!
Thiago diz: Então vc terá que se guiar por sua intuição!
Mar diz: Por favor, tenho um senso de intuição que não está muito bom.
Thiago diz: Não! Vc é uma pessoa muito intuitiva.
Thiago diz: E não tenha medo, sinta e escute a voz de seu coração e ele te dirá o que é o correto ou não?
Mar diz: Algumas vezes. Eu não sei, as vezes sinto que estou enganada. O que vcs querem Thiago? Qual é o plano?
Thiago diz: Já te disse Mar. Despertá-los! 
Thiago diz: Despertá-los para que deixem de viver essa mentira.
Thiago diz: Estão cegos, ninguém vê a verdade, e nós só queremos ajudar pq podemos ver. Ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe quantas pessoas morreram, de todas aquelas pessoas que estão resistindo e lutando, ninguém imagina como Luz e sua gente está destruindo tudo, ninguém sabe o que fizeram com as pessoas boas, quais são os convertidos e as coisas horríveis que tiveram que fazer, eles constroem um mundo onde ninguém sabe de nada. 
Thiago diz:mas eles tão pouco sabem que no coração deste mundo feliz estamos nós resistindo, e isto é algo bom.
Mar diz: Bom? A única coisa que vejo é ódio, violência, angustia, vejo que tudo está mal Thiago.
Thiago diz: Mais vai estar melhor Mar.
Thiago diz: Estamos lutando por nosso futuro!
Mar diz: Futuro?
Mar diz: Thiago vc está dizendo que este presente não é meu? 
Mar diz: Eu sinto que não tenho um passado e vc está me 

falando do futuro, de que futuro está falando?
Mar diz: Como se pode seguir em diante sabendo que o futuro é...  nada, nada, nada e nada.
Thiago diz: Venha! Meu amor o futuro depende de nós.
Thiago diz: Sim Mar! Nosso futuro depende de nós, e eu sei que vamos lutar e vamos vencer
Mar diz: Eu sinto que esta batalha já está perdida!
Mar diz: Essa batalha já está perdida Thiago.
Thiago diz: Não diga isto, todos vamos lutar!
Thiago diz: Eu sei que isto é horrível, mas voltamos a ficar juntos. 
Thiago diz: Você não sabe como é bela meu amor!
Mar diz: É terrível Thiago! Isto também é bonito?
Thiago diz: Podemos fazer Mar, e não só por nós... será por nossos filhos, nossos netos. Eles tem o mesmo direito que nós. Não podemos deixar isso acontecer, nós vamos lutar!
Mar diz: E vamos ganhar? Porque se vc me prometer que vamos ganhar eu te seguirei, juro!
Thiago diz: Eu te prometo, vamos ganhar. E não é só isso, eu sei que vc não vai lembrar, mais uma vez eu já te prometi um mundo melhor e volto a te prometer e agora mais do que antes. 
Thiago diz: Não chore.
Thiago diz: Não chore!
Mar diz: Não posso é muito triste tudo.
Thiago diz: Ei olha, olha!
Mar diz: É muito triste!
Thiago diz: Meu amor eu te prometo um mundo melhor!
Mar diz: Te amo!
Thiago diz: Te amo!






















Mar diz: Como pode me prometer uma coisa assim? Como sabe que pode cumprir? Ninguém pode saber o que vai acontecer Thiago.
Thiago diz: Não ninguém sabe. Mais eu sei que eu já fiz alguma coisa e eu sou o único que pode saber agora, que nosso amor é único.









Te buscareee...te buscareee...te buscareeee!
Lindo!

2 comentários:

  1. obg,muito lindo mais vou sperar as legenas pq com certaza vai ficar ainda mais bonito,parabéns seu blog é excelente,perfeito,maravilhoso...

    ResponderExcluir
  2. Pronto e amanha eu coloco a cena que veim depois dessa!

    ResponderExcluir