quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Momento romântico na cama 4temp.

No episódio 65 da quarta temporada Mar e Thiago estão em um momento muito íntimo, mas o que eles não esperavam era serem descobertos por Luz


Liz diz: Renê a câmera. RENÊ! A câmera, a câmera deste local!

Mar diz: Para... para!

Thiago diz: Não sabe como senti sua falta meu amor.

Mar diz: É... Thiago eu não...
Mar diz: Não quero que pense...
Mar diz: Que só porque nos beijamos algumas vezes e nada mais...

Mar diz: Não quero que pense que eu sou rapidinha. 


Mar diz: Vc ouviu?
Thiago diz: Não... não vou pensar isso. 

Thiago diz: Já é de dia!
Mar diz: Eh? Não, não é dia! Não é o que parece!
Thiago diz: Já está nascendo o sol.
Mar diz: Não isso é um néon* que...
* Néon- é um gás nobre e incolor, praticamente inerte muito
abundante no universo, que proporciona um tom arroxeado
característico à luz das lâmpadas fluorescentes nas quais o gás é empregado.
Thiago diz: Romeu e Julieta.
Mar diz: Hã?
Thiago diz: Há uma cena em Romeu e Julieta, em seu quarto onde Romeu disse a Julieta que já era de dia e que deveria ir.
Thiago diz: E Julieta lhe disse que não era a cotovia* que cantava e sim o rouxinol.

*Cotovia- é um nome genérico dado a várias aves passariformes.
Mar diz: Hum!Na verdade eu não vi se era um rouxinol e muito menos uma cotovia, mas... 
Mar diz: Não é de dia! E sim vc tem que acreditar.
Thiago diz: Ok, ok! Não é de dia!
Mar diz: Vc jura?
Thiago diz: Sim óbvio!


Renê diz: As camêras estão todas tampadas senhora, não sei!
Luz diz: Áudio, me dê áudio!
Mar diz: Sim, sim é de madrugada, de madrugada.
Thiago diz: Fechamos os olhos então.
Alguns minutos depois Mar e Thiago trocam de roupa.

Mar diz: Já amanheceu o dia já cantaram os rouxinóis e a cotovia cantou na rua inteira. Está bem você tem que ir se te verem aqui te matam.
Thiago diz: Ah isso não é um obstáculo para mim. Romeu e Julieta.
Mar diz: Oh! Como continua com isso... 
Mar diz: E como continua essa história?
Thiago diz: Se te encontram acabarão contigo disse Julieta a Romeu.

Mar diz: Não quero que vc vá!
Thiago diz: Também lhe disse isso. 
Thiago diz: Vc irá me deixar tão pouco satisfeito?
Thiago diz: E logo Julieta responde a Romeu, que satisfação podeis ter esta noite?
Mar diz: Nem sou igual a esta Julieta!


Enquanto isso Luz vai atrás de saber a verdade e pegar Mar com boca na butija!kkkk


Mar diz: Ok! Vai, vai! Vc tem que ir!


Mar diz: Vc me ama? 

Mar diz: Já sei que vc vai dizer sim. E eu não quero que vc jure ou não se me jurar tão pouco irei pensar que me ama.
Thiago diz: Pq devo jurar Mar?
Mar diz: Se vc jurar eu acredito!
Thiago diz: Tem certeza que vc não viu Romeu e Julieta?
Mar diz: Não! E não jure.. 


Mar diz: Por favor não me traia careca! Estou confiando em vc!

Thiago diz: Eu nunca vou te trair meu amor! Nunca!


Luz finalmente chega ao quarto das garotas 


Mar diz: Luz eu estava pegando um pouco de ar. 
Mar diz: Eu acredito que vc veio me desejar um bom dia não?
Luz diz: Isso espero! Sei que ainda pouco estava com um selvagem.

Luz diz: Vc gosta de brincar de Romeu e Julieta? Vc sabe como termina Romeu e Julieta?
Luz diz: Os dois morrem!
Tadinha da Mar mal sabe ela o que a espera!


Nesse click que dei dos dois parecem até q dormiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário