terça-feira, 26 de abril de 2011

O casal mais lindo de Quase Anjos Mar e Thiago (Lali e Peter)


Olá venho a cá criar este blog para postar fotos e vídeos do casal  que eu considero um dos mais lindos de Quase Anjos (Casi Angeles), me apaixonei pela novela e pela a história de Mar e Thiago, então primeiro vamos as apresentações:

Mar - Marianella Rinaldi (Mariana Espósito): Foi abandonada pela mãe quando era um bebê na porta de uma igreja. O padre batizou com o nome de Marianella. Com a morte do padre, Marianella foi enviada para um orfanato, onde aprendeu o pior e logo fugiu. De lá, ela passou sua infância nas ruas. Tem força excepcional. É muito dura com as mãos, acidentalmente, quebra tudo. É boca-suja e mal-humorada. Em um clube de um bairro, onde, às vezes, davam-lhe o de comer, ela descobriu o boxe no qual se tornou sua paixão. 


Thiago Bedoya Agüero (Juan Pedro Lanzani): Foi criado como filho de Bartolomeu, viveu durante anos em Londres, onde seu pai o enviou para que ele possa estudar e mantê-lo fora de seus negócios corruptos. É um bom aluno, sem esforço, não tem medo de nada e é super bonito. Apaixonado por música e esportes. No decorrer da novela Thiago apaixona-se por Marianella e descobrirá vários segredos  sobre sua verdadeira história , tornando-se também integrante na banda Teen Angels.




Vejam o vídeo q tirei do canal oficial de Casi Angeles no You Tube, nele vc verá como se conheceram Mar e Thiago

                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário