quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mar e Thiago em "O Espelho". 2temp.

NO EPISÓDIO 148 DA SEGUNDA TEMPORADA MAR E THIAGO TROCAM DECLARAÇÕES EM FRENTE AO ESPELHO

Pensamento de Mar: Quando olhamos no espelho, olhamos para saber como os outros nos vêem , ou pra ver se o espelho devolve a imagem que temos de nós mesmos.
Thiago diz: Mar eu não consegui encontrar a arma. 
Thiago diz: Porque a fixação pelo espelho? Vc é linda!
Mar diz: Não, eu tava me olhando pensando no que 


faltava em mim.
Thiago diz: E o que seria? 
Thiago diz: Eu acho que vc tem tudo.

Mar diz: Você faltava!
Thiago diz: Que casal lindo! 







Thiago diz:  Vc fica na ponta dos pés pra mim beijar!

Mar diz: Ah não ri, não seja bobo! Para!

Thiago diz: Tá! Ai!


Mar diz: Ai olha parecia um sapo viu como fez?
Thiago diz: Quieta...
Mar diz: Vc fez assim oh, fez assim!


Mar diz: Eu vou indo se não me atraso pro treino. Tchau!
Thiago diz: Tchau!

Pensamento de Thiago: A espelhos onde vc não se reconhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário