terça-feira, 26 de abril de 2011

Mar e Thiago interrompidos. 2temp

Mar e Thiago estão cuidando de seus pais que estão hospedados na Casa Mágica, Mar cuida de Terremoto e Thiago de Bartô. Episódio 128.


Thiago diz: Cozinhando pro papai?

Mar diz: Ainda não sabemos se o terremoto é o meu pai.
Thiago diz: Fala por mim também! Eu também vim buscar comida pro Bartô, com a diferença que eu sim sei que ele não é meu pai. Comparado ao João Cruz ele ainda é um aprendiz.



Simon diz: Rum,Rum! 




Simon diz: Desculpa, eu posso ficar aqui? Aqui na mansão e não aquiii..., é que não queria ir pra casa.
Thiago diz: Sim.
Simon diz: Bom continuem ai que eu já superei essa história, tchau!
Thiago diz: Esquece Mar, esquece!
Mar diz: Tá mais...hum...

Dora diz: Ei que isso, essa não, minha neta é muito nova para adiantar o expediente!
Mar diz: Não enche Dora.
Dora diz: Não! Me chame de avó, e nada de não me enche! E vc agora é o namorado oficial?


Nenhum comentário:

Postar um comentário