terça-feira, 26 de abril de 2011

Lista de desejos de Thiago para o futuro.2temp

Thiago muito romântico faz uma lista de coisas para o futuro incluindo Mar em sua vida. Detalhe a Band cortou essa cena.




Thiago diz: Para! Ei para! 
Mar diz: Olá! Olá namorado comprometido!
Thiago diz: Se diz prometido!  
Mar diz: O que vc está fazendo?
Thiago diz: Nada!


Mar diz: É uma lista? Não é uma lista tipo machista? 
Thiago diz: Não, não, não, nada haver!
Mar diz: Ah então é uma lista!
Thiago diz: Não, não mesmo!

Thiago diz: O que vc acha se nós fizermos um passeio de namorados?

Mar diz: Em algum lugar lindo me promete?
Thiago diz: Em um lugar especial. Top! Se vc quiser ok? 
Thiago diz: Eu vou me preparar e depois nós vamos.


Mar diz: Te espero aqui.


Mar diz: Lista oficial de Thiago Bedoya Aguero proibido imitações.

Coisas que quero fazer antes de morrer:
1- Raspar a cabeça
2- Ir a um restaurante sem pagar.
3- Compor a canção perfeita.
4- Fazer amor com Mar.
5- Casar-me com Mar.
6- Ter um filho com Mar.
7- Ver uma geleira.
8- Estar em uma marcha de algo, não importa o quê.
9- Voar com o parapente.
10- Ter sucesso com minha banda.









Thiago diz: Viu pq não queria que vc lêsse?
Mar diz: Desculpa, não aguentei!
Thiago diz: Eu sabia que vc iria ficar assim Mar.
Mar diz: É claro! É claro vc andando com isso!
Thiago diz: Isso não significa que eu vá morrer agora.
Mar diz: Então pq vc escreveu?
Thiago diz: Porque achei que era o momento.
Mar diz: Não, não!
Thiago diz: Mas para mim ainda falta muito tempo pra isso, daqui a muitos anos. 
Mar diz: Sim falta!
Thiago diz: Olha antes que aconteça, eu quero fazer coisas que me fazem feliz.

Thiago diz: E na maioria está vc. 
?
Mar diz: Pq vc é tão lindo? 
Thiago diz: Eu posso te contar um segredo? 

Thiago diz: Mais chii! 
Thiago diz: É a lua. 



Mar diz: Uma coisinha! É sério que quer raspar a cabeça?
Thiago diz: Sim, sim. Vc acha que vai ficar ruim?

Mar diz: Eu não sei, será o mesmo pra mim!
Thiago diz: Vamos!
 


Thiago diz: Ah! Eu já te disse que te amo?

Um comentário: