quinta-feira, 28 de abril de 2011

Contrato pela vida de Mar e Thiago. 2temp.




Mar diz: Não é possível isso!
Mar diz: É digo que não é possível vc passar a linha na agulha.
Thiago diz: Ouviu o que a Jaz disse ao Nico?
Mar diz: Sim. Mas também ouvi o que Nico disse a Jaz.Meu amor vamos ficar tranquilos, eu vou ficar com vc, afinal estamos comprometidos né? Se vc se atira eu me atiro também, se o ursinho rasga ou rasgam o ursinho eu vou tentar conserta-lo, não vou deixar matarem o meu ursinho.
Thiago diz: Fica tranquila o seu ursinho não vai morrer.
Mar diz: Me promete?
Thiago diz: Te prometo, tá, agora vamos pensar em outra coisa tá bom?

Mar diz: Não, não posso, olha como pede pra pensar em outra coisa Thiago, vc tá mal, sua cabeça tá mal, seu coração tá mal, eu não posso!
Thiago diz: Eu vou ficar bem, se vc ficar comigo eu vou ficar bem.

Mar diz: Sempre vou estar com vc! Sempre!
Thiago diz: Escutei bem, vc disse sempre vou estar com vc!
Thiago diz: Olha que é um lance complicado, 24 horas, dia, tarde e noite dizendo te amo, me beijando, me fazendo carinho, você aguenta?
Mar diz: É para sempre?
Thiago diz: É um contrato pela vida.
Mar diz: Então onde eu assino? Hum! Onde?
Thiago diz: Primeira assinatura tem que ser bem aqui!

Thiago diz: O segunda aki!

Thiago diz: E a última é aqui tá?
Thiago diz: É sério!


Um comentário:

  1. Essa cena é muitissimo romantica pea q a band fika cortando algumas das melhores partes.

    ResponderExcluir