sábado, 24 de setembro de 2011

Reencontro de Mar e Thiago 4 temp.

Na quarta temporada o momento mais esperado era o do reencontro de Mar e Thiago, que foram separados no final da terceira temporada. No ínicio da quarta temp. Thiago deixa bem claro que fará de tudo para reencontrar a amada, gravando até vídeos com mensagens para ela e depois de um longo tempo ele descobre que ela estava do outro lado do muro estudando na NE lugar onde Luz Inchausti controla e manipula alguns teens incluindo Mar. No reencontro Thiago e Tato invadem a NE e tentam se manter invisíveis até o momento que Thiago se depara com Simon e Mar cantando em um palco a música Me voy.






























Thiago diz: Porque meu amor, pq?













Mar sentindo-se emocionada com o ato de Thiago fica sem entender muito de tudo isso e corre para o lado de Simon que reaparece. Detalhe: para quem vive na NE todos os que estão do outro lado do muro são selvagens.



Thiago até fica feliz de rever Simon que antes pertencia a Resitência (grupo de Thiago) mais desapareceu no dia do seu casamento com Valéria depois de ser capturado por Teo a mando de Luz. Mas Thiago não compreende a cara assustada de Mar e muito menos do porque de Simon se voltar contra ele, então sentindo que seu amigo tornou-se um traidor Thiago parte pra briga.







Simon chama a segurança e Thiago se vê cercado e sem saída então ele corre e pega Mar e finge ameaça-la para afastar os seguranças.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário