quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Thiago necessita de Mar. 2temp.


CIELO DIZ A MAR QUE THIAGO ESTÁ PRECISANDO DELA, ENTÃO ELA VAI ATÉ O QUARTO DELE AJUDA-LO.

Mar diz: Oi!
Thiago diz: Como vai?
Mar diz: Bem! A Cielo me contou que vc fez uma viagem, tá tudo bem?
Thiago diz: O meu melhor momento! Tava afim de dormir, mais a cama não está arrumada eu acho.
Mar diz: Tudo bem se quiser eu arrumo, licença!
Thiago diz: Valeu!
Mar diz: De nada!
Mar diz: E ai, vai querer me contar?
Thiago diz:
É... é o tal João Cruz, como um fantasma na minha cabeça, ainda não sei.
Thiago diz: Quer me convencer a fazer coisas que eu não tô afim.
Mar diz: E se vc for a um eletricista? Ou um médico?
Thiago diz: Não se trata com um eletricista Mar!
Mar diz:
E com quem então?
Thiago diz: Se trata com amor!
Mar diz: É... olha tá mais ou menos mas pode deitar, descansa tchau!
Thiago diz: É!
Mar diz:
O que?


Mar diz: Calma, vai dá tudo certo!


Thiago Cruz diz: Vai confiar na garota que te trocou pelo seu melhor amigo?

Thiago diz: Obrigado, eu vou durmir!
Mar diz:
Tá! Se precisar eu vou tá aqui do lado, vc sabe.
Thiago diz:
Tá!
Mar diz:
Durma bem!
Thiago diz:
Claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário