domingo, 11 de setembro de 2011

Confissão de Thiago. 2temp.

Mar e Simon estão indo até a igreja para fazer uma doação de roupas e lá se deparam com Thiago. Mar muito nervosa e não querendo ser vista com Simon esconde-se com ele dentro do confessionário. Revejam essa cena em clicks que dei do episódio 114 da segunda temporada.


Thiago diz: Quero me confessar padre.
Simon diz: Harram!
Thiago diz: Não sei como começar, faz tempo que não venho a igreja me confessar, mais eu preciso, to vivendo uma coisa estranha, e to com medo, antes me apoiava em uma pessoa, minha ex-namorada, é o meu grande amor.

Thiago diz: Mas por um motivo ou outro ela se foi, acho que é melhor pros dois, ou pros três, tem uma amigo envolvido, um irmão pra mim, mas não consigo viver sem ela, eu a amo e preciso dela!
 Thiago diz: Mas não posso contar, bom te aluguei com essa novela num é?
Mar diz: O O O UHHH!
Simon diz: Para!
Thiago diz: Padre o senhor está bem?


Mar diz: Sim isso parece não sei o que, mas pareça o que parecer eu juro que não é Thiago. Acontece que, é eu tropecei na pia da virgem com água e caimos eu e o Simon.
Simon diz: Mar fala a verdade!
Mar diz: É …nós viemos confessar!
Simon diz: Não, não!
Mar diz: Sim viemos confessar e, mas não entre nós, com um padre daqui!
Simon diz: Não, não Thiago escuta o que aconteceu foi o seguinte nós viemos aqui pra nós…
Mar diz: Chii!Chega!Chega!
Simon diz: Você chegou e ela não quiz que fosse vista comigo, então entramos aqui, foi isso com linceça!


Mar diz: É! Oii! Vc veio se confessar?
Thiago diz: Eu acho que já me confessei.
Mar diz: Uma graça! Uuma graça o padre daqui, num é uma graça senhora? Ela sempre vem se confessar eu chamo ele e vc confessa! Posso chamar? 
Thiago diz: Quem tinha que ouvir minha confissão ouviu. 
Mar diz: Thiago num faz isso estamos bem assim! 
Thiago diz: Não! Vc sabe que não estamos, eu não consigo viver sem vc, separado de vc eu morro, falta alguma coisa, e eu sinto que vc sente o mesmo.
Mar diz: Sim!... Sim, siiimm pode ser, não? 
Thiago diz: Nos amamos vc sabe disso! Porque ficamos separados? 
Mar diz: Ei sabe que eu não conhecia o cenfessionario, é da hora, uma coisa ótima as pessoas vem e se confessam e vão! Chega de bacar a boba! Vc se confessou e foi muito sincero e eu vou fazer o mesmo, nós vamos começar do zero.

Thiago diz: Tabom!
Mar diz: Bom é é … sim é verdade eu te machuquei, mas vc me machucou antes eu te juro que não é uma critica não é por vingança nem nada, verdade! Mas nós pisamos, no meio disso eu quase me não, não quase não, eu me apaixonei pelo Simon que é como seu irmão né? Tá claro o que eu quero dizer? 
Thiago diz: Que não podemos ficar juntos. 
Mar diz: Sim! Mas isso não siguinifica que eu não te ame! 
Thiago diz: Que?
Mar diz: Q q que…
Thiago diz: O que disse?
Mar diz: Sim que o Simon é seu irmão, que nos machucamos mas que…

Thiago diz: Depois Mar, o que disse?
Mar diz: Disse depois que, que…
Thiago diz: O que disse? O que?
Mar diz: Que eu… tem gente aqui essa senhora ta olhando o tempo todo Thiago!
Thiago diz: Tá! Qual é? Vai afinar agora? Num vai dizer?
Mar diz: O que? Que, que te amo!
Thiago diz: Que?
Mar diz: O que, que te amo isso? 
Thiago diz: O quee?
Mar diz: Que te amo. QUE TE AMOO ÉEEEE!  

Mar atende o celular e depois volta a falar com Thiago.



Mar diz: A Dora ta me esperando no bar, é onde estavamos onde? 


Padre diz: Priinnn!Deus está olhando!Vc tem que se confessar de verdade!
Thiago diz: Eu já fiz isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário