terça-feira, 26 de abril de 2011

Mar e Thiago discutem sobre sua relação.2temp.

Mar e Thiago passaram um tempo separados na segunda temporada, até Mar tomar a decisão de reatar o namoro.








Thiago diz: Para, para para, vou ficar sem ar!
Mar diz: Tá muito fraquinho q precisa de uma máscara de oxigênio!
Thiago diz: Preciso...
Thiago diz: Bom precisamos falar um pouco.

Mar diz: Como vc gosta de falar q coisa.
Thiago diz: Não espera, não é só falar, é sério.
Thiago diz: Olha não vamos repetir os mesmos erros da outra  relação.
Thiago diz: Eu não vou ficar q nem um cão sem dono atrás de vc!
Mar diz: Pq ta falando isso?
Thiago diz: Pq é verdade eu tou mudado, eu sou um homem, já sou adulto e sou, mais maduro, sou mais maduro
Thiago diz: É verdade não ri!
Thiago diz: Não ri tabom, é sério na primeira dúvida ou doideira tchau, eu te frito guria!
Mar diz: Me frita! Guria? Vc me conhece e sabe q se não fosse sério sabe q não viria aki te dar esse beijinho.
Mar diz: Ou não?


.
Mar diz: Eu sei q sou meio complicada e demoro pra decidir.
Mar diz: Mas quando decido já era ninguém me segura!




Mar diz: Ah e tem uma coisa, não é uma dúvida é pro talck show, o Simon?

Mar diz: Não queremos magoar ele né?
Thiago diz: Ham!Ham! Eu falo com ele.
Mar diz: Não eu falo, eu, eu não se preocupe eu falo com ele, até lá não diz nada a ninguém, tá?  Escutou?
Thiago diz: Tá, tabom não falo nada, me beija!






Nenhum comentário:

Postar um comentário