sábado, 12 de novembro de 2011

Thiago é sequestrado. 2temp

No episódio 154 da segunda temporada Thiago cai na armadilha de João Cruz que está no corpo de Salvador e acaba sendo sequestrado. 






Depois de Mar descobrir que Thiago foi sequestrado por João Cruz ela entra em desespero e chora bastante com medo de perdê-lo. Cielo vendo essa situação vai acalma-la. Essa parte é emocionante, Mar desabafa tudo o que vivenciou com Thiago e sente-se culpada pelo acontecido.

Cielo diz: Escuta querida você não tem culpa.
Mar diz: Todos somos culpados Cielo.

Mar diz: A  tempo q a cabeça do Thiago foi consumida por esse monstro e não fizemos nada, NADA! 
Mar dizEle  queria cuidar da gente e olha como nós pagamos pra ele.
Cielo diz: Ele vai ficar bem querida não vai sofrer nada.
Mar diz: sofreu, sofreu, o Thiago é a melhor pessoa que existe Cielo, a única coisa errada que fez na vida foi dar um beijo na girafa e veio chorando me contar. 
Mar dizE como eu paguei e fui namorar o melhor amigo dele, acabei com ele por um ano e eu não perdoei eleeu sou uma idiota.
Mar dizPor isso que aconteceu isso, ele  de coração partido porque ele é sensível e vulnerável sabe. Como eu fui fazer isso?
Cielo diz: Escuta, escuta, escuta uma coisa, vc não tem culpa, o único culpado é o João Cruz, por favor, por favor não fale como se Thiago estivesse morto porque vamos encontra-lo.
Mar diz: Ele precisa da gente, ele precisa.
Cielo diz: Então fale, fale e diga o quanto o ama, eu juro que ele vai ouvir.
Mar diz: Ai não brinca com isso Cielo. 
Cielo diz: Eu juro Mar, confia no que eu to dizendo, por favor fala, diga tudo o que vc quiser, eu sei que ele vai sentir aonde quer que esteja. O que quer dizer? 
Mar diz: Que é o amor da minha vida... que é uma pessoa muito doce, e que eu não existo sem ele... ele me resgatou, e agora sou diferente, mudei, sou melhor, o seu amor me fez melhor. 
Mar dizPreciso de vc!  
(tadinha da Mar num chora miga!) 
Mar dizPreciso olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu te amo.
Mar dizQue com vc eu pego no tranco e saio de quintaessas coisas que eu falo.
Mar dizAguenta meu amor eu juro que vamos te encontrar. 


Enquanto isso Thiago está sendo vítima das alucinações de João Cruz.
Thiago diz: Não pode ser, não! 
João Cruz diz disfarçado se Kendra (mãe de Thiago)João Cruz está no seu corpo!
Thiago dizNão pode ser, ele não pode estar! Tem certeza disso?
Kendra dizTenho! E na verdade vc é o único que pode acabar com ele.


Na verdade João Cruz está dizendo a Thiago que ele mesmo está no corpo de Mar e entrega uma arma a ele para matá-la.


Após precionarem Franka ela finalmente denuncia o local onde está Thiago, mas Cielo e os outros mal sabem que isto também num passou de uma armadilha, tudo para atraí-los quando finalmente Thiago estivesse preparado para atirar contra Mar.

Cielo dizThiago abaixa a arma por favor! Abaixe essa arma!
João cruz diz na cabeça de Thiago com a voz de Kendra que Mar é ele e pede para mata-la.
Mas Bartô pai de Thiago em um ato heróico salva Mar colocando-se em frente a arma e Thiago infelizmente atira.














Mar chora e Thiago fica em estado de choque. Logo depois Bartô é levado ao hospital e Thiago continua congelado até Cielo conversar com ele e acordá-lo.








Thiago retorna a si e vai até o quarto do pai desculpar-se.





Thiago muito fragilizado saí do hospital traumatizado com o que fez e Cielo que num é nada boba sabe muito bem que a jogada de João Cruz ainda não acabou então ela segue Thiago.






Cielo percebe que algo ruim está se aproximando de Thiago e coloca-se a frente dele afastando o espírito ruim de João Cruz.



E depois a superproterora Cielo Mágico vai de encontro com Salvador acertar as contas com João Cruz que está usando o bom homem como hospedeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário