quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A quase morte de Thiago na 2 temp.

Thiago está mal de saúde devido ao implante que colocaram em sua cabeça a comando de Franka vilã da segunda temporada e controlada por João Cruz. Thiago se arrisca a viver normalmente sem tratar-se.



Thiago está com a cabeça bastante afetada e precisa de uma cirurgia imediata.












Mar diz: Eu vou com ele
Salvador diz: Fica tranquila, calma!
Nico diz:
Tá, tabom, tabom! Qualquer novidade eu ligo, se cuidem!

Nico, Malvina e Mar aguardam respostas sobre o estado de saúde de Thiago

Mar fica chocada ao saber pelo médico que não poderá retirar o implante da cabeça de Thiago sem matá-lo e se deixar também não poderá salva-lo, ela então entra em desespero. 

Mar diz: Como não vão salva-lo, como não podem salva-lo! Vc tem que salva-lo por favor! 
Nico diz: Mar calma!
Mar diz:
Por favor salvem ele, por favor, por favor!




Mar muito angústiada entra no centro cirúrgico e corre até Thiago.
Mar diz: Não por favor sai!
Médico diz:
Não pode entrar aqui.
Nico diz: Só um segundo por favor!
Malvina diz:
Ela não está bem!
Médico diz:
Ela não pode ficar aqui!
Mar diz: Meu amor, meu amor!
Nico diz: Temos que sair!
Mar diz: Não Nico por favor, não!

Nico diz: Mar por favor deixa eles trabalharem! Vamos!
Mar diz: Meu amor vc tá me ouvindo? Ainda não é hora! Vc não pode morrer assim por favor!

Malvina diz: Temos que ir Mar!
Mar diz: Não por favor, por favor! Thiago!

Enquanto isso Thiago está em uma espécie de plano espiritual com Tic Tac tentando decifrar qual seria o sentido de sua vida.



O médico disse a Nico que seria preciso de um milagre para salvar Thiago e logo depois
Cielo tem a idéia de juntar as energia de todos e passá-las a Thiago. 

Todos dão as mãos e fazem uma corrente de energia. Enquanto isso Thiago descobre que o sentido de sua vida é ter a coragem de ser quem ele é e de lutar pelo que acredita.





O implante é rompido e Thiago volta a respirar.





Mar a sós com o amado depois de quase perde-lo e ainda de mãos dadas com ele.

2 comentários:

  1. queria muito que vc postace,assim as cenas e lengendas as primeira vez que laliter fez amor na 4 temporada...

    ResponderExcluir
  2. Olá Nanda seu pedido será atendido hoje mesmo postarei essas cenas já tenho tudo aqui!bjoo

    ResponderExcluir