terça-feira, 30 de agosto de 2011

Historia de Amor descrita por Mar.3temp

 Antes havia uma fonte. Desastrada, caí nela e ele me resgatou… aí nos conhecemos.





Antes eu era uma garota assustada e briguenta, ele me tratou como uma princesa… me deu coisas com as quais nunca havia sonhado.




Antes ele era um filhinho de papai, vivia numa bolha. Eu abri os olhos dele e ele me ensinou a amar.







Antes ele se enganou e partiu meu coração. 





Eu me enganei e parti o coração dele.






Antes havia uma carroça. Nessa carroça nos perdoamos e nos comprometemos.








Antes eu não sabia o que era o amor… e agora eu não posso viver sem ele.







Um comentário:

  1. Oii Dyana td bm?Bom espero que esteja Ótima!

    Obrigada pelo comentario que deixou no meu blog!

    Bom o seu blog ja está na listas das Parcerias e tambem divulguei uma postagem dizendo para Visitarem ele por que eu acho um Blog incrivel!:)

    Eu tbm Amo eles como ninguem e ainda torço muito pra eles voltarem um dia !Por que sei que esse dia irá chegar!Rs...

    Bom vi que vc deixou lá na caixa de recados um Oi e ninguem te respondeu !Boom eu estudo a Tarde então esse horario não estou no Pc é muito raro,por isso que não respondi vc okay!

    Gostaria muito de conversar e conhecer vc,boom é claro se vc queiser tbm!

    Me acc no MSN se quiser:niih_2011@hotmail.com

    Espero o seu convite!

    Bjãooooo

    ResponderExcluir