domingo, 15 de maio de 2011

Thiago ensinando Mar a ler. 1temp

Mar diz: Aqui diz ga...ga...gato!
Thiago diz: Bem, muito bem. Essa aqui agora.
 Mar diz: Aqui é...
Thiago diz: Que linda vc é!


Mar diz:Porque vc mente! Vc  me diz isso e acho que sou linda, 

depois saio, olho no espelho e quero morrer! É assim!

 Thiago diz: Não, não, não. Vc é linda! Confie em mim.



Mar diz: É...Como que era o J?
Mar diz: Para Thiago para!
Mar diz: Porque eu? 
 Mar diz:Vc pode ter a garota que quiser e não uma estúpida.
 Thiago diz: A única que quero é vc!




 Cielo diz: Aparapapilha!

 Cielo diz: Eu vinha limpar seu quarto Thiago, mas volto em outro momento quente!

 Cielo diz: Ops, digo em outro momento se quiser!


Thiago diz: Não! Fique, eu já ia embora. Vê se termina com o J!

Nenhum comentário:

Postar um comentário