sexta-feira, 6 de maio de 2011

Thiago pede Mar em namoro. 1temp

O tão esperado pedido de namoro finalmente é feito por Thiago e é lógico que o sim de Mar deixou muitas com inveja. Ela tava tão tristinha pq Thiago depois de beija-la e levar um tapa na cara dado por Dolores, abandona ela na festa e corre pra pedir desculpas de Dolores.


Thiago diz: Mar está aqui!
Mar diz: Bom vc não tava com a riquinha? 
Thiago diz: Já foi. Eu queria explicar como são as coisas, mas parece que ela não entende. É isso.
Mar diz: E o que tem que entender?
Thiago diz: Que te amo Mar! Por isso te... por isso te beijei.
Mar diz: Mentira!
Thiago diz: Que esta dizendo! Eu te amo de verdade Mar. 
Thiago diz: Vc quer ser minha namorada? 
Mar diz: A sua?
Thiago diz: Isso é um sim? 
Mar diz: Se vc estiver me enganando eu te mato!





Thiago diz: Galera!Galera!Galera! Para ai Tato! Mar e eu queremos dizer algo. Eu estive pensando e... estamos namorando.
Todos: Felicidades!



Nenhum comentário:

Postar um comentário