sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mar está pronta para fazer amor. 3temp.

Mar e Thiago estão separados neste espisódio da terceira temporada, isto aconteceu devido a viagem que Thiago fez no tempo mudando o futuro e salvando a Paz o que acabou lhe resultando na separação dele com Mar e na briga dele com os Teens. Desde então ele tenta reatar com a amada fazendo-a entender que eles estavam juntos e que foram separados depois do acontecido. Nesta cena Thiago põe uma música que faz Mar lembrar do primeiro dia que estiveram em Mandalay, ela recorda que neste tempo estava bastante confusa e precisou do apoio de Thiago. Após ser consolada diz estar pronta para darem uma passo a mais na relação. Thiago fica feliz que Mar queira fazer amor com ele.

Mar escuta uma música que está vindo de fora do banheiro

Thiago diz: Vc lembra?
Flashback de Mar do primeiro dia em que chegaram a Mandalay
Thiago diz: Meu amor!
Mar diz: VÃO EMBORA DAQUI! VÃO JÁ!

Mar diz: Estou farta! Estou farta não aguento este lugar Thiago, não quero estar aqui num lugar com tanta gente, estamos só outra vez, não se dá conta!


Thiago diz: Meu amor...
Mar diz: Lutamos pra nada! 
Mar diz: Estamos só, só outra vez não posso acreditar.
Thiago diz: Vc não está só Mar!
Mar diz: Este não é meu lugar Thiago e tampouco o seu.

Thiago diz: Meu lugar é aonde vc estiver, vc tem a mim e eu tenho vc. 

Thiago diz: Mar eu... há um lugar aonde vou quando estou triste... e esse lugar é vc. Vc é meu lugar!
Thiago diz: E eu sempre, sempre serei o seu, te amo!
Mar diz: Te amo!





Thiago diz: Será que esta seria a hora... nós estamos sozinhos, sozinhos vc e eu.







Mar diz: Careca! Estou pronta para este momento. E tranca a porta com a chave, pra ninguém entrar.

Thiago diz: Te amo, te amo, te amo!







Zeca diz: Pessoal, olá! Perdi algo?


Thiago diz: O que teria acontecido se não tivesse entrado o Zeca?

Thiago diz: Seriamos um só! Para sempre!
Thiago diz: Vc e eu podemos voltar no tempo.
Thiago diz: Antes de eu tropeçar com as pernas, antes de Luna e Pedro, voltamos ao ponto de partida Mar.

Thiago diz: A esse dia quando chegamos, vc e eu morrendo de medo, mas juntos... mortos de amor.
Thiago diz: Recuperemos o tempo perdido.

Mar diz: Como?
Thiago diz: Fazendo Amor!
KKK Tadinho do Thiago porque depois dessa cena tão romântica ele leva um golpe certeiro de Mar em seu ponto fraco, e sendo acusado de "Tarado" que no linguajá espanhol é o mesmo que idiota. Poxa ele tinha tão boas intenções, eu toparia e vc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário