domingo, 19 de junho de 2011

Mar escreve carta para Thiago. 1temp.

 Mar diz: Olha agora que estou aprendendo mais ou menos, escrevi para vc!

 Mar diz: Mas é bem pequeno, não é muito. 


Mar diz: Te vi! Naquele dia que estava com os cabelos desfiados, e cai na fonte. 

 Mar diz: E você vinha de longe assim tão... lindo e me tirou 
da água. Olhei nos seus olhos e... explodiu meu coração. 

Mar diz: Vc é meu salva-vidas!

 Thiago diz: Mar... vc é tão doce, tão terna e eu... eu não...
 Mar diz: Pq, vc não gostou?
 Thiago diz: Sim, sim adorei. Me encantei com vc lendo. 


 Thiago diz: Mas não era o que eu queria te dizer. Não sei como te dizer.

 Mar diz: Como custa! Então venha, digo eu!


 Thiago diz: O que, o que quer me dizer?

 Mar diz: Te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário